PT

 

Fundada em 1989, a Sicaprep (Madeira) desenvolve a sua atividade nas áreas de eletricidade (baixa e média tensão), telecomunicações, ventilação/ar condicionado, segurança eletrónica, alarmística e energias renováveis.
É especializada em obras chave na mão possuindo todas as valências necessárias à sua boa execução desde a elaboração dos projetos de engenharia, coordenação e execução da obra, até à sua colocação em funcionamento, fiscalização e manutenção pós-venda.

Notícias

[2017-06-20] - Formação de Trabalhos em Altura Nível I - Estão ab...

[2017-06-12] - Golden Gate Grand Café – Funchal - Estivemos prese...

[2017-05-18] - Via rápida (VR1) – Estreito de Câmara de Lobos - E...

[2017-05-18] - Restaurante Tapas Y Copas - Funchal - Estivemos pr...

[2017-05-11] - Hotéis Pestana na Madeira - Estivemos presentes na...

ver mais

Recursos Humanos


A Sicaprep está organizada pelos seguintes departamentos funcionais:


- Departamento de Produção

O Departamento de Produção tem um conjunto de quadros de excelente nível, incluindo 5 Engenheiros, dos quais um é responsável pelas compras e toda a relação comercial com fornecedores. Tem 1 Encarregado Geral para a Electricidade, com conhecimentos profundos das suas áreas de responsabilidade. O Departamento de Produção inclui ainda 4 funcionários destacados para o Sector da Manutenção.

- Departamento Administrativo

O Departamento Administrativo é dirigido por uma licenciada em gestão de empresas que assume a responsabilidade das áreas de Recursos Humanos, Facturação e Cobranças, Gestão Bancária e Pagamentos, comunicações, gestão de frota, e o apoio administrativo à Produção e departamento de qualidade. Na dependência deste departamento estão 3 administrativas e uma Técnica em Segurança e Saúde.

- Departamento de Telecomunicações

O Departamento de Telecomunicações tem afecto um engenheiro, uma administrativa, um encarregado geral e, os seus quadros técnico/operacionais, são constituídos por: 

- 12 Oficiais de telecomunicações
- 7 Chefes de brigada de telecomunicações
- 14 Ajudantes

O Departamento de Qualidade é dirigido por um licenciado em gestão de empresas e conta com todo o apoio do departamento administrativo e de produção para o desempenho das suas funções. É também a cargo do Director de Qualidade que recai toda a gestão e organização do armazém, onde conta com 5 colaboradores

 

- Departamento de Qualidade

O Departamento de Qualidade é dirigido por um licenciado em gestão e negócios e tem o total apoio do departamento administrativo e de produção para o desempenho das suas funções. É essa mesma pessoa que desempenha também, o cargo de Diretor de Qualidade bem como toda a gestão e organização do armazém, com cinco funcionários.

O Departamento de Telecomunicações tem afecto um engenheiro, uma administrativa, um encarregado geral e, os seus quadros técnico/operacionais, são constituídos por:

- 12 Oficiais de telecomunicações
- 7 Chefes de brigada de telecomunicações
- 14 Ajudantes

O Departamento de Qualidade é dirigido por um licenciado em gestão de empresas e conta com todo o apoio do departamento administrativo e de produção para o desempenho das suas funções. É também a cargo do Director de Qualidade que recai toda a gestão e organização do armazém, onde conta com 5 colaboradores.

- Contabilidade

Este departamento depende directamente da Administração e é constituído por um Técnico Oficial de contas e um técnico administrativo


 

Organização Operacional da Empresa

 

 

empresa

Content
Click AQUI